segunda-feira, 14 de junho de 2010

Revelado a verdade sobre Ets

sfriedman

Friedman, estudou física pela Universidade de Chicago e trabalhou como físico nuclear em pesquisas e desenvolvimento de projetos para várias empresas de grande porte. Na década de 70 decidiu dedicar-se para o exercício da investigação científica de UFOs, se tornando um Ufólogo renomado internacionalmente.

Conhecido também por ter sido o investigador civil original do incidente de Roswell, ele tem trabalhado como consultor sobre o tema. Publicou mais de 80 trabalhos relacionados a UFOs e apareceu no rádio e muitos programas de televisão. Em 1968, Friedman argumentou que as evidências sugerem que a Terra está sendo visitada por veículos controlados de forma inteligente de origem extraterrestre.

O cientista chegou a conclusões importantes sobre a base de sua investigação que remonta ao final dos anos 1950. Resumidamente da seguinte forma:

- Existem provas irrefutáveis de que o planeta Terra está sendo visitada por naves extraterrestres inteligentemente controladas.

- Algumas pessoas nos EUA e outros governos têm conhecimento disso, pelo menos desde 1947 e emprega uma "necessidade de conhecer" a política em relação a este conhecimento, ou seja, o conhecimento é altamente classificada em grande parte como informação militar sensível.

Além disso, Friedman também diz que os governos encobrem a verdade sobre os UFOs, e que estes possuem muitos materiais confidenciais, como pedaços de objetos desconhecidos, vídeos, fotografias, documentos e relatórios que nao foram expostos a comunidade científica para um devido estudo sério.

Em uma entrevista recente o cientista diz que alienígenas existem, estão nos visitando desde tempos imemoriais e que a "verdade" será revelada em breve. "Alguns óvnis são espaçonaves inteligentemente controladas extraterrestremente, e essa é a maior história do milênio. (...) Estou convencido de que estamos lidando com um Watergate cósmico", diz Friedman. "Eu continuo otimista, antes de morrer, e eu tenho 75 anos, eu vou pegar pelo menos uma parte dessa história, de que não estamos sozinhos no universo", acrescenta o pesquisador.

Friedman se junta a um grupo de cientistas e famosos que está convencido da existência de vida inteligente em outros lugares do universo e que estes seres evoluídos já estão entre nós. Junto com o físico, está o astronauta Edgar Mitchell (na foto abaixo), que participou do programa Apollo, que também afirma que os aparecimentos de ETs é escondido pelos governos, (o próprio Mitchell disse nunca ter visto um óvni, mas acredita no alien de 1947 em Roswell, no Novo México). ed_mitchell Outro defensor de que os ETs existem é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Harvard, que passou anos estudando pessoas (atráves de regressões hipnóticas), que dizem ter sido abduzidas, sondadas e sofrido algum tipo de experimentos pelos aliens.

2 comentários:

  1. Muito boa matéria. Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. As investigações e pesquisas sérias que são voltadas unicamente para o conhecimento do assunto são de extrema importância para conhecermos mais sobre a realidade do assunto em questão (extraterrestres)e para que haja maior credibilidade quando se fala sobre isto. Além disso tais pessoas mostram que claramente que não é um absurdo procurarmos entender a natureza dos estranhos fenomenos que se manifestam nos céus de nossa minúscula orbe. E conheço-vos pessoalmente. Um abraço para os manos que tiveram a idéia enviar esse post.

    ResponderExcluir