quinta-feira, 15 de julho de 2010

Influencia das Estrelas



Muito mais além da crença está o conhecimento. Acreditar ou desacreditar segue sendo opções mentais caprichosas, frutos da ignorância. A psique humana é influenciada pelos astros e isto é um fato perceptível nas esferas noéticas e dianoéticas do pensamento. Este fato fundamentou as grandes decisões das civilizações serpentinas que povoaram o planeta nas primeiras Eras de nossa atual raça.

O destino e função social dos cidadãos tibetanos eram decididos em seu nascimento. Os chineses profetizavam com exatidão as futuras enfermidades dos recém nascidos. No cenário egípcio-caldeu, ninguém sequer poderia conceber a idéia de um ser separado dos astros. Para estes, o espaço estrelado e homem eram apenas perspectivas de um mesmo Cosmos.

Na Era de Áries, a era da formação dos grandes impérios, todas as batalhas que levaram as grandes conquistas não iniciavam sem o minucioso estudo dos astros. O império persa de Dario I contava com a destreza astrológica babilônica e caldéia. Alexandre Magno com a sabedoria transmitida por seu mestre Aristóteles. Julio César não se lançava a batalha alguma sem a aprovação dos oráculos.

Resquícios desta sabedoria sobreviveram em tempos mais adiantados. Recordemos, como exemplos, a grande derrota de 1.588 da frota espanhola à Inglaterra de Elizabeth, inicio da época de ouro para os povos dos profetas Britânicos e Hitler, que se valia de seus astrólogos especializados para dirigir ataques bélicos.

O que até o inicio do século passado podia ainda ser motivo de risos à atrevida ignorância, já não pode mais ser ignorado e fazê-lo, seria uma brincadeira de muito mau gosto.

Atualmente, desde sucessivas experiências que iniciam em 1.910, com o eletroscópio do suíço Gockel e terminam em 1.925 consolidando a descoberta dos Raios Cósmicos, sabe-se que, em média, a cada segundo uma partícula oriunda do espaço infinito atinge cada centímetro quadrado de nosso planeta. Isto é como se estivéssemos constantemente sob uma chuva de raios oriundos do espaço infinito.

Tais Raios, que na verdade são partículas extremamente penetrantes e quantas de energia, deslocam-se em velocidades próximas a da Luz no espaço sideral, chocam-se com a atmosfera terrestre a cerca de 10 mil metros de altitude e banham-nos de maneira a influenciar toda a forma de vida.

Cada acontecimento cósmico influencia direta e quantitativamente a todos nós.

Assim, as multidões se lançam às Revoluções, impérios vão ao pó, governos caem e outros ascendem. As massas humanas dirigem-se movidas pelo subconsciente, e este pelo Cosmos. Crêem que fazem, ignoram que ignoram.

Estas alturas nos recordamos da seguinte passagem do livro dos Mortos Egípcios "...os duros combates que se lançam os Deuses uns contra os outros são de acordo às minhas vontades (TUM)..."

Os Raios Cósmicos originam dentro da Psique subjetiva do animal intelectual, infinitas mudanças em sua idiossincrasia psicológica, surgem certos "Eus" e submergem outros, emergem alguns "Eus-Diabos" enquanto outros se perdem entre as quarenta e nove regiões submersas do subconsciente.

Samael Aun Weor


Frater Madara .'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário