Idá é masculino e Pingalá é feminino. Eis os sustenidos e bemóis do grande Fá que ressoa na natureza. FA - Corresponde aos átomos solares; RA - aos átomos lunares; ON - ao Fogo Flamígero, que sobe pelo canal central. Torna-se necessário aprender a tocar esses sustenidos e bemóis com o poderoso Mantram FARAON para sair em Corpo Astral consciente e positivamente. Com os Mantrams destes sustenidos e bemóis podemos sair em Astral. No Egito, o Iniciado, ao receber as Asas Ígneas, era condecorado no Templo com um par de asas, que eram fixadas na túnica, na altura do coração.
Ao abrir suas Asas Ígneas, Jesus de Nazaré foi condecorado pessoalmente pelo Faraó do Egito.
A posição em que se deitava Jesus para sair em Astral era a mesma do Chac Mool. Cabeça bem baixa, sem almofadas; as plantas do pés sobre o leito, com as pernas flexionadas e os joelhos voltados para cima. Assim, o grande Hierofante adormecia, tocando sua Lira maravilhosa da espinha dorsal. Todo o Mantram FARAON divide-se em três sílabas, assim; FA-RA-ON. O FÁ é da escala musical. O RA deve ser vocalizado como um duplo R em um tom grave. ON lembra-nos o Mantram OM da Índia, em que a letra M é substituída pela letra N.
FARAON deve ser vocalizado com o grande Fá que ressoa em todo o criado.
É aconselhável vocalizar mentalmente. O discípulo deve adormecer cantando este Mantram, com a Imaginação e a Vontade concentradas nas Pirâmides do Egito. É necessário muito exercício e muita paciência.
Retirado do Livro: “Matrimonio Perfeito” – Samael Aum Weor
Postado por Fr Gemini.’.
Egito... as Pirâmides, a Esfíngie. A terra dos faraós e sua opulência em mistérios guardar.
ResponderExcluiro ao ka kof na konsa!